quarta-feira, 20 de maio de 2020

(S2: EP2) Nosso primeiro paredão !

 
    Já começamos o 2 episódio a todo vapor com a nossa primeira formação de paredão!!!

    Começando com a indicação do nosso anjo ienlov, veja o que foi dito:
   
     "Eu estava esperando o queridometro para eu pensar melhor, e muita gente que eu gosto recebeu muita cobra. Talvez eu vire alvo? talvez, mas a função do anjo é proteger quem ta ameaçado e eu vou fazer isso, três que eu gosto estão na mira mas só tenho um anjo, e fica como pedido de alerta também para essa pessoa não falar tanta merda, imunizo a ezoc".

      Portando Ezoc não poderia ser votada.

       Logo após isso foi a vez da lider da semana Lucir fazer sua indicação :

        "Então, pensei muito a respeito e eu indico hoje o Kaique*, pois, eu não concordo com algumas atitudes dele que presenciei, onde o mesmo agiu de forma machista com as meninas que estavam jogando por esse motivo, hoje minha indicação é ele".


       E a votação da casa terminou da seguinte forma:
 
      LucioBrito 10 votos (EMPAREDADO)
      Palho... 9 votos
      HiaguiBAN 1 voto


       após um dos participantes não resistir à pressão foi pedir desistência e o paredão se manteu duplo, sendo disputado por

                                                    RainhaDoSamb@ X LucioBrito

       E ai? gostou? para quem vai sua torcida? não perca hoje as 21h teremos o resultado e mais uma formação de paredão !