segunda-feira, 25 de maio de 2020

(S2: EP05) O adeus de Beck



 Após a triste eliminação de ,-=Beck=-, ,em um paredão emocionante contra LuisBrotherr e ,Minaa--, já tivemos a nossa quarta prova do líder, onde os participantes deviam passar um percurso com diversos obstáculos, uma prova 100% de habilidade, que terminou com arthuwal lider, e ayeshaerotica anjo


Logo após isso, ayesha, deu o decreto do anjo "Eu imunizo o MarceloNetto".

sem perder muito tempo, arthurwal já fez sua indicação,"Hoje meu voto vai em uma pessoa que não vai ser surpresa nenhuma pra ela, hoje eu vou no Palho. Por motivos de eu não gostar de algumas atitudes dele e no intuito de proteger quem eu gosto."

A casa votou, e decidiu, ,Minaa--- e Lucir12 como as duas ultimas emparedadas.

após isso, palho... desistiu, com isso o paredão se tornou DUPLO e será disputado por ,Minaa--- e Lucir12.

e aí? votação abre hoje, quem você quer eliminar? fique ligado, as 21h já sai a votação.