quinta-feira, 21 de maio de 2020

(S2: EP 3) O top 20.




   Após a saída de LucioBrito já foi disputada uma nova prova do líder onde os participantes deveriam usar bastante sua habilidade para subir em cima do piso de fogo logo após ele ser apagado, e assim poder tirar quem preferir da prova, e foi dessa forma até a final, onde ienlov se sagrou Líder e o matheushbcMan ficou com o anjo.

                                                 


logo após a prova do líder já fomos direto para a formação do segundo paredão, começando com o anjo do dia, matheushbcMan passando o cordão do anjo imunizando seu amigo palho.

"Eu vou imunizar, quem eu acho que está ameaçado... eu imunizo o Palho!"

após isso, o líder do dia ienlov fez sua indicação

"Bom hoje eu indico o Luis, por afinidade, to igual a Manu queria entrar e falar afinidade. E porque ele acusou minha amiga de raicsmo, não acho legal segundo dia ja falar isso."

após isso, Vnoia foi o mais votado da casa e, consequentemente foi disputar o paredão com o direito de puxar um, e dessa vez ele puxou a Ezoc.


PAREDÃO FORMADO!!! Quem deve ser eliminado? Ezoc X Vnoia X LuisBrotherr? Amanhã as 21h teremos o resultado!