quinta-feira, 28 de maio de 2020

(S2: EP07) O Primeiro dia sem vNoia

Após a triste eliminação de vNoia, nossos participantes já tiveram que ir para  a prova do líder, a prova basicamente deixava todos os participantes em uma espécie de "tabuleiro" onde eles deveriam sempre andar um quadrado, após andar um quadrado, o piso que o brother estava em cima anteriormente era retirado, cada um teria sua vez de andar e seria assim até sobrar um único participante sem ser encurralado, o resultado foi: euchips22 lider, ienlov anjo, confira:




E já partimos daí para a nossa formação de paredão, começando pelo nosso anjo, ienlov, que imunizou HiaguiBAN, pois segundo ele, o mesmo corria perigo.

Após isso, o líder euchips fez sua indicação: "Hoje eu volto no que falei ontem, da situação que fui chamado de cobra. Essa pessoa eu achei que era meu amigo, mas quando fui acusado injustamente, ele foi o primeiro a virar as costas pra mim sem nem querer ouvir meu lado da historia, pq estou no vacuo ate hoje quando fui tentar explicar o que na vdd nem tem explicação pq nao tem fundamento nenhum. Portando, hoje eu indico o Arthur".

E agora foi a vez da casa fazer o seu trabalho, que resultou com MarceloNetto tomando mais votos da casa, junto com um empate entre leonardox-dom e RainhaDoSamb@, que imediatamente foi desempatado pelo líder, que indicou o leonardox-dom.

e assim finalizamos a formação com o MarceloNetto (mais votado da casa), contragolpeando a RainhaDoSamb@, formando o paredão entre: MarceloNetto, RainhaDoSamb@, arthurwal e leonardox-dom.

E para finalizar o episódio, chegou a do esperado bate e volta, que foi disputado por MarceloNetto, RainhaDoSamb@ e leonardox-dom (arthurwal, indicado do líder não joga) a prova consistia em encontrar a bebida certa que ativasse os fogos, quem encontrasse primeiro estava salvo do paredão, e o MarceloNetto conseguiu encontrar primeiro após uma prova emocionante e várias tentativas, confira:



E finalmente o paredão está formado! Arthurwal x RainhaDoSamb@ x leonardox-dom, quem você quer fora do jogo? VOTE PARA ELIMINAR!!!